Ver FaixasInformações do CD:

Artista: Vários artistas
Álbum: Comitiva Chora Me Liga 2012
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2012
Formato: Mp3
Ver Faixas

01. Abertura Comitiva Chora Me Liga 2012 By Dj Bruno
02. Chora Me Liga – Joao Bosco E Vinicius
03. So Se For Gelada – Conrado E Alexsandro
04. Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha – Joao Lucas E Marcelo
05. Vem Ne Mim Dodge Ram – Israel Novaes (Part. Gustavo)
06. Avulso Na Balada – Sergio E Helinho
07. Amor Que É Bom Ninguem Quer Dar – Israel E Rodolfo
08. To Solteiro E To Feliz – Guilherme E Santiago
09. O Papai Chegou – Diego Monteiro
10. Balada – Gustavo Lima
11. É Tenso – Fernando E Sorocaba
12. Como E Que O Bruto Faz – Davi E Fernando
13. Triste E Alegre – Guilherme E Santiago
14. O Rei Da Mulherada – Emerson Henrique
15. Arreia – Pedro Paulo E Alex
16. Lelele – Joao Neto E Frederico
17. Balanga – Joao Neto E Frederico
18. Bara Bare – Cristiano Araujo 19. Vem Cá – Sandro E Guilherme (Part. Mr.Catra) 20. Sacanagem – Maycon E Renato 21. Devassa – Henrique E Diego 22. Tãe Tãe – Munhoz E Mariano 23. Te Avisei – Victor E Mateus 24. Largadão – Israel E Rodolfo
Down CDDownload:
Link Direto
Imprimir ou salvar em PDF